Em jogo disputado, Flamengo supera Corinthians e garante vaga na final do Mundialito de clubes Soccer Society

Timão chegou a usar goleiro linha, para buscar o resultado positivo, não conseguiu.

Por Daverson Cardoso
Nesse sábado (4) às 11h, Corinthians e Flamengo entraram em quadra na Arena Taubaté em partida valida pela semifinal do Mundialito de Clubes Soccer Society F7. O time paulista lutava pelo terceiro titulo do ano de 3017. Ja o time do carioca, queria chegar a uma final e manter os 100 por cento de aproveitamento na competição mundial.

Com 2 minutos, Matheus do Flamengo tentou o chute e a bola chegou para Hélcio, que livre no segundo pau, só empurrou para o gol vazio e abriu o placar para o time da Gávea. Aos 5 minutos, Hélcio roubou a bola e chutou forte de pé direito, a bola foi no canto direito do goleiro Diego do Timão e passou tirando tinta da trave.
Um minuto depois, Diego dominou errado e o Luiz Eduardo do Flamengo roubou a bola e de calcanhar chutou no canto direito do gol do Timão e ampliou o placar para 2×0 Mengao. Aos 23 minutos, Chayene arriscou chute forte, a bola foi no angulo esquerdo do goleiro Diego, que saltou e fez boa defesa, espalmando para escanteio.

Aos 11 minutos, Diego arriscou chute da intermediaria, a bola foi no angulo esquerdo do arqueiro Thiago do Flamengo, que saltou e fez boa defesa. Com 16 minutos, Gama recebeu no pivô, girou e chutou forte, a bola foi no canto direito do goleiro Thiago do Flamengo e tirou tinta da trave.

Aos 24 minutos, Daniel cobrou shoo-out e tentou o passe para Chayene, que acabou perdendo a bola. Com 26 minutos, Maurinho recebeu passe dentro da área pelo lado direito e chutou cruzado. No meio da área, Mike desviou e jogou a bola no fundo do gol do Flamengo, diminuindo o placar para 2×1.

Aos 10 minutos do segundo tempo, Vigor do Timão recebeu passe na ponta esquerda e chutou forte rasteiro, a bola foi no canto esquerdo do goleiro N33, que caiu e fez boa defesa. Com 18 minutos, Daniel do Flamengo recebeu na ponta esquerda de ataque e chutou forte, a bola foi no canto esquerdo do goleiro Diego e entrou balançando a rede do Corinthians e ampliando o placar para 3×1 para o Corinthians.

Aos 23 minutos, em jogada trabalhada, Mike rolou para Paulo Netto na ponta direita. O camisa 13 encheu o pé na bola e viu a bola morrer no meio do gol do Flamengo, sem chances para o goleiro Victor Hugo, diminuindo o placar para 3×2. Um minuto mais tarde, Mike pegou de primeira e a bola foi no canto direito do gol do Flamengo e tirou tinta da trave direita.

Voltar