Taubaté se recupera e vence La Coruña no Mundialito de Clubes de Soccer Society

Burro da Central perto de garantir classificação.

Data da publicação: 03/11/2017

Por Daverson Cardoso

Nessa quinta (2) às 12h, Taubaté e La Coruña entraram em quadra na Arena Taubaté em partida valida pela segunda rodada do Mundialito F7. O time paulista perdeu a primeira partida o time do Flamengo por 4x3 e queria somar seus três primeiros pontos na competição. Já o time espanhol, venceu o primeiro jogo e precisava dos três pontos para somar duas vitorias em dois jogos.

Aos 3 minutos, Nicolas do Burro da Central fintou seu marcador e chutou forte, a bola subiu e passou raspando o travessão do time espanhol. Aos 9 minutos, Guaru arriscou belo chute rasteiro, a bola foi no canto do goleiro Marcelo do La Coruña, que caiu e fez boa defesa.

No lance seguinte, Caian do time espanhol recebeu passe e chutou forte, a bola foi no canto esquerdo do goleiro Francisco, que caiu e não evitou o gol do La Coruña. 1x0. Aos 16 minutos, Gilson recebeu passe dentro da área e de primeira deu um toque sutil e colocou a bola no canto esquerdo do goleiro Marcelo e empatou a partida em 1x1.

Com 22 minutos, Guaru recebeu no pivô e serviu Nicolas, que de primeira chutou forte rasteiro, a bola foi no canto do goleiro Marcelo e balançou as redes, virando a partida para 2x1 para o Taubaté. Aos 25 minutos, Lucas do Burro da Central levou a bola na linha de fundo e cruzou. Na segunda trave Nicolas apareceu de carrinho e empurrou a bola para o fundo do gol do La Coruña e aumentou o placar para 3x1.

Com 1 minuto apos cobrança de escanteio, Caian do La Coruña acertou um lindo voleio dentro da área e a bola subiu e saiu por cima do travessão do gol do Taubaté. Com 10 minutos, Guaru tabelou com Nicolas, e na saída do goleiro Marcelo do time espanhol, chutou forte e exigiu bela defesa do arqueiro do La Coruña.

Aos 20 minutos do segundo tempo, Lucas do Taubaté aumentou o placar para o Burro da Central, ampliando o placar para 4x1. Com 26 minutos, Caian anotou seu segundo tento na partida e diminuiu o placar para 4x2, mas já era tarde para esboçar uma reação maior.

Voltar