Taubaté vence Tokyo e se classifica para a semifinal do Mundialito de Clubes Soccer Society

Taubaté conquistou vaga na semifinal, e vai encarar o algoz da supercopa.

Data da publicação: 04/11/2017

Nessa quinta (3) às 10h, Taubaté e Tokyo entraram em quadra na Arena Taubaté em partida valida pela ultima rodada do Mundialito de Clubes Soccer Society. O time paulista venceu ontem a equipe do La Coruña e queria conquistar sua segunda vitória na competição mundial Já o time japonês, perdeu para o Flamengo e precisava vencer para conquistar seus três primeiro pontos no torneio.

Aos 4 minutos, Danilo do Tokyo, fez bela jogada individual e na entrada da área chutou forte, a bola subiu a passou raspando o travessão do Taubaté. Dois minutos mais tarde, Michael do Tokyo recebeu passe na ponta esquerda de ataque e chutou forte de pé direito, a bola foi rasteira no canto direito do goleiro Carlos e foi na rede pelo lado de fora.

Aos 8 minutos, apos cobrança de escanteio, Salomão do time japonês subiu sozinho e cabeceou forte. A bola foi no canto esquerdo do goleiro Carlos do Taubaté e carimbou o poste esquerdo e rolou por cima da linha e o arqueiro do Burrro Central se recuperou e fez a defesa. Com 12 minutos, apos cobrança de escanteio, Nicolas do Taubaté chutou e a zaga do Tokyo afastou em cima da linha.

Aos 20 minutos, Lucas do Tokyo recebeu Carlos do Taubaté e saiu pela linha de fundo. Aos 22 minutos, Guaru cobrou falta e tocou para o Flavio, que de primeira e de pé direito chutou colocado e viu a bola entrar no canto direito do goleiro Lucas do Tokyo e abriu o placar em 1x0 para o Taubaté.

Com 1 minuto, Vagner do Taubaté cobrou falta forte no canto direito do goleiro Tadashi do Tokyo, que caiu e espalmou a bola para escanteio. Aos 5 minutos, Guaru ganhou na velocidade na ponta esquerda de ataque e chutou forte rasteiro, a bola foi no canto direito do goleiro Tadashi do Tokyo que fez boa defesa.

Um minuto depois, Flavio recebeu na ponta direita e chutou forte cruzado rasteiro, a bola foi no canto direito do goleiro Tadashi do time japonês que fez boa defesa com o pé No rebote Nicolas acertou uma linda bicicleta e jogou a bola no angulo esquerdo do gol do Tokyo colocando o Taubaté com 2x0 no placar.

Aos 9 minutos, N9 do Tokyo recebeu passe dentro da área e chutou forte, a bola foi no meio do gol e explodiu no travessão do Taubaté, no rebote o mesmo N9 chutou novamente e a zaga afastou em cima da linha. Com 12 minutos, Alan do Taubaté recebeu passe na ponta e cruzou para dentro da área, livre de marcação, Leonardo só empurrou a bola para o fundo da rede e aumentou o placar para o Taubaté para 3x0.

Aos 18 minutos, Alan do Taubaté fez bela jogada individual na ponta direita, cortou para a perna esquerda e chutou forte. A bola foi no canto esquerdo do goleiro Tadashi do Tokyo e balançou a rede do time japonês, ampliando o placar em 4x0.

Voltar