Corinthians venceu Taubaté de virada e ficou com o 3º lugar no Mundialito de Clubes de Soccer Society

Corinthians conseguiu reverter placar desfavorável e ficou com o terceiro lugar no Fut7.

Data da publicação: 06/11/2017


Por Vinicius Bonadie

O jogo, o Taubaté queria fazer bonito diante da sua torcida e logo aos 4 minutos em escanteio cobrado João Batista subiu mais alto que todo mundo e abriu o placar para os Burros da Central, 1 à 0.

Com o placar favorável o time da casa fechou a casinha, esperando o adversário errar para ampliar. Porém com toda a rodagem da equipe Alvinegra, não foi fácil segura-los. Em lance de pouca comunicação entre o defensor e o goleiro, o Taubaté marcou contra, com Nicolas, 1 x 1. Mas não demorou para o Corinthians aproveitar o momento de tensão do time do interior, aos 8 minutos David cortou o defensor e bateu cruzado, no meio do caminho Mike colocou o pé para virar a partida, Timão 2 à 1.

Atrás do placar o Taubaté tentou tomar alguma atitude no jogo, mas com muita qualidade o Corinthians mantinha a posse de bola e não levava sustos. Já no final do primeiro tempo, em jogada ensaiada de falta Léo Moratta bateu firme para ampliar, 3 a 1.

No segundo tempo o Timão tentou gastar o tempo, segurava a bola não deixando o Burro da Central jogar. O Taubaté pressionava na marcação, mas não leva muito perigo a meta do goleiro Diego. Aos poucos o time a casa foi equilibrando o jogo e começou a incomodar a defesa alvinegra. Em nova cobrança de escanteio a bola foi até João Batista que mais uma vez guardou, 3 x 2.


Quando o Taubaté ensaiava uma pressão para o empate, veio o balde de água fria, em jogada trabalhada de pé em pé, Léo Moratta deu assistência parao Capitão Mike fazer mais um com apenas um toque na bola, Corinthians 4 x 2 Taubaté.

Voltar