Segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer 2020 tem equipes confirmadas

Pernambuco, Maranhão, Rio Grande do Norte, Alagoas, Sergipe e Paraíba terão equipes na etapa Norte/Nordeste

Data da publicação: 22/10/2020

FONTE: site www.cbsb.com.br

A bola vai voltar a rolar para a principal competição nacional deste ano. O Campeonato Brasileiro de Beach Soccer 2020 terá sua segunda etapa disputada, com equipes do Grupo B (Norte/Nordeste), entre os dias 26/10 e 1/11, em Recife. Oito times representarão seis Estados diferentes e buscarão as quatro vagas do grupo para a etapa final, que acontecerá no Rio de Janeiro.

Náutico-PE, Sampaio Corrêa-MA, América de Natal-RN, Sport-PE, Murici-AL, Confiança-SE, Caldense-PE e Treze-PB prometem fazer jogos emocionantes no Centro Esportivo Santos Dumont, em Boa Viagem.

“A CBSB foi incansável na busca por viabilizar essa competição, que só foi possível pela união de muitas pessoas competentes e que amam o nosso esporte. Temos certeza de que será um belo torneio e o beach soccer brasileiro sairá ganhando mais uma vez”, disse o vice-presidente da CBSB Gustavo Sampaio, que também é o atual presidente da Federação de Beach Soccer do Estado de Pernambuco.

A etapa do Grupo B (Norte/Nordeste) vai classificar suas quatro melhores equipes para a etapa final, que acontecerá no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro, de 16 a 22/11. Elas se juntarão a Vasco da Gama, Flamengo, Anchieta-ES e Luziânia-DF, os quatro classificados da etapa do Grupo A (Sul/Sudeste/Centro-Oeste), realizada em março, na cidade de Anchieta-ES.

O Campeonato Brasileiro de Beach Soccer 2020 é uma realização da FIFOS e da Confederação de Beach Soccer do Brasil, e é viabilizado com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte – programa do Governo Federal.

Voltar