Congresso Técnico abre oficialmente o Campeonato Brasileiro de Beach Soccer 2020

Tabela sofre alteração de horário e ordem dos jogos na 1ª rodada

Data da publicação: 27/10/2020

FONTE: site www.cbsb.com.br

Nesta terça-feira (27/10), representantes das equipes que irão disputar a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer 2020 se reuniram no auditório do Parque Santos Dumont, em Boa Viagem, local onde será realizada a competição a partir desta quarta-feira (28).

Com a presença do vice-presidente da Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB), Gustavo Sampaio, do diretor geral da competição e presidente da Federação Amazonense de Futebol de Areia, Junior Caixa, e do árbitro FIFA, Mayron Novaes, foram confirmados tratados assuntos referentes ao campeonato.

Gustavo Sampaio aproveitou o momento para falar sobre o protocolo elaborado pelo governo municipal e estadual com relação à Covid-19, com algumas obrigações para cada equipe como, por exemplo, o uso de máscara para todos os profissionais que participarão da competição.

Durante sua explanação, o vice-presidente da CBSB agradeceu ao Governo Estadual por ter permitido a realização do campeonato no Recife.

“Gostaria de registrar aqui os meus sinceros agradecimentos à Secretaria de Esportes de Pernambuco por ter permitido a realização da competição na Arena Santos Dumont. Sabemos das dificuldades encontradas nos outros Estados, devido à pandemia que atinge o país e o mundo, porém tivemos o apoio e esforço do Governo Estadual para a realização da 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer 2020, seguindo todos os protocolos de segurança em relação à Covid-19. Tenho certeza que a competição será um sucesso”, disse.

ALTERAÇÃO NA TABELA DA 1ª RODADA

Em conjunto com os clubes, a direção técnica da competição fez uma alteração no horário e na ordem dos jogos da 1ª rodada da competição. As demais rodadas foram mantidas conforme anuncioado na última segunda-feira (26/10).

Veja como ficou a ordem da abertura da 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer 2020, com jogos pelo Grupo B (Norte/Nordeste):

17h: Náutico-PE x Cabense-PE (chave 1)
18h: Treze-PB x América-RN (chave 1)
19h: Sport-PE x Murici-AL (chave 2)
20h: Confiança-SE x Sampaio Corrêa-MA (chave 2)

Acompanhe todos os jogos da 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer 2020 pela CBSB TV, em nosso canal do Youtube: https://youtube.com/c/BeachSoccerBrasil


O Campeonato Brasileiro de Beach Soccer 2020 é uma realização da FIFOS e da Confederação de Beach Soccer do Brasil, e é viabilizada com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte - programa do Governo Federal. 

Voltar