BRASIL LADIES CUP - 2 Edição

ABERTURA DO BRASIL LADIES CUP 2 Edição - Divulgação

Data da publicação: 11/10/2022

Em evento no Museu do Futebol, Brasil Ladies Cup divulga tabela detalhada da competição

Segunda edição conta com oito equipes e começa no dia 07/11

No próximo mês, as cidades de Araraquara e Jaú sediarão a segunda edição da Ladies Cup Brasil. Entre os dias 7 e 15 de novembro, teremos dentro de campo confrontos entre as principais equipes brasileiras e estrangeiras de futebol feminino, e, fora dele, a semana de desenvolvimento e fomento da modalidade, com palestras, atividades práticas, workshops e trabalhos sociais. Nesta sexta-feira (7), em evento no Museu do Futebol, em São Paulo, foram revelados os duelos da primeira fase, dias e horários do jogo, além da confirmação da transmissão de todas as partidas no Sportv e a grande final também na TV Bandeirantes.

Diferente do último ano, em que a primeira fase aconteceu em campo sintético, em Santana do Parnaíba e a final no Allianz Parque, a edição 2022 terá a Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, como sede. As equipes, porém, jogarão pelo menos uma partida em Jaú - localizada a 70km de distância - que receberá partidas no Estádio Zezinho Magalhães, o Jauzão, ambos de grama natural. As duas cidades alojarão as delegações.

As oito equipes participantes serão divididas em dois grupos, jogando dentro do mesmo. Os melhores de cada grupo farão a grande final no dia 15 de novembro, terça-feira (feriado), às 14h, com transmissão do Sportv e TV Bandeirantes.

Materia da Vitrine do Futebol ff22

Voltar