100% de aproveitamento, Rubro-Negro fará clássico das Nações contra o Timão.

Nessa quinta (3) às 11h, Flamengo e La Coruña entraram em quadra na Arena Taubaté em partida valida pela segunda rodada do Mundialito de Clubes Soccer Society F7. O time carioca venceu ontem o time do Tokyo e queria manter os 100 por cento na competição. Já o time espanhol, perdeu o segundo jogo e precisava da vitória para se reabilitar no campeonato.

Com 3 minutos, Chayene arriscou belo chute da entrada da área, a bola foi no canto esquerdo do goleiro Marcelo, explodiu na trave e entrou no canto direito, abrindo o placar para o time da Gávea. Aos 7 minutos, Leo Brum recebeu passe na ponta direita e soltou uma bomba de pé direito, a bola foi no canto esquerdo do goleiro Marcelo e balançou a rede do La Coruña, ampliando o marcador para 2×0.

Aos 13 minutos, Daniel do Mengo arriscou chute forte da intermediaria, a bola foi no canto direito do goleiro Marcelo, que caiu e fez ótima defesa. Aos 17 minutos, Leo Gama arriscou chute forte da ponta direita. A bola foi rasteira cruzado e entrou no canto direito do goleiro Marcelo e ampliou o placar para 3×0. Com 19 minutos, Leo Gama dominou a bola na entrada da área e chutou forte colocado. A bola foi no angulo esquerdo do goleiro Marcelo e estufou as redes do La Coruña, fazendo 4×0 no placar para o Flamengo.

Aos 4 minutos, Chayene recebeu passe na entrada da área e na saída do goleiro Marcelo, tentou encobrir, mas o arqueiro do time espanhol se recuperou e espalmou a redonda para escanteio. Com 10 minutos, Joao recebeu passe na entrada da área e chutou forte, a bola foi no canto direito do goleiro Marcelo, que tocou na bola, mas não conseguiu evitar o quinto gol do Flamengo na partida.

Aos 12 minutos, Yuri do Flamengo, dominou a bola na entrada da área e chutou forte. A bola foi no canto direito do goleiro Marcelo do time espanhol, que caiu e espalmou a bola para escanteio. 

Com 19 minutos, Yuri fez bela jogada e serviu Rafael, que livre de marcação só empurrou a bola para o fundo da rede do La Coruña ampliando o placar para 6×0. Um minuto depois, Gabriel recebeu passe na segunda trave e livre só chutou para balançar as redes do La Coruña e fazer 7×0 no placar para o time da Gávea.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BR